o que é o RC.com?

RC.comPortal Informativo de Cotações da Região de Coimbra

O Portal Informativo da Região de Coimbra (RC.com) é uma plataforma que permite às empresas comunicarem as suas condições de venda, dos mais variados bens e serviços, aos diversos interessados, como sejam os municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

O RC.com é portanto, uma rede de fornecedores, categorizada e gerida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, de acordo com um conjunto de critérios definidos previamente, assentes em princípios de transparência e eficiência e, que permite aos municípios interessados um acesso instantâneo à informação das condições de fornecimento dos fornecedores selecionados, que por sua vez se encontram devidamente habilitado a fornecer. O fornecimento de bens e serviços através do RC.com, bem como a sua utilização pelos interessados é facultativo e não afasta o cumprimento das normas legais em vigor, nomeadamente, o Código dos Contratos Públicos.

Para saber mais, nomeadamente o funcionamento do RC.com, consulte o seu regulamento:

Download Regulamento RC.Com

Directório Conheça as entidades adjudicantes