Notícias

Acordos Quadro

Os oito acordos quadros celebrados Central de Compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra atingiram os 38 milhões de euros de adjudicações, sendo que os acordos quadro de energia, combustíveis e refeições escolares representam 90% do total.

Com estes valores a CIM Região de Coimbra lidera em volume de adjudicações no panorama das centrais de compras intermunicipais.

A Central de Compras Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra pretende continuar o crescimento do volume de adjudicações através da promoção da utilização dos acordos quadros por mais municípios e demais entidades aderentes, e com aumento da oferta de acordos quadro.

A Central de Compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra é um projeto estratégico no âmbito da Modernização Administrativa Local, alargando a oferta na área do aprovisionamento municipal afirmando-se como fundamental para que a CIM Região de Coimbra esteja à altura das exigências dos 19 Municípios que a constituem.

O sítio da Central de Compras da CIM Região de Coimbra (http://www.cc.cim-regiaodecoimbra.pt/) e cujo acesso é, também, garantido através da página oficial da CIM RC (www.cim-regiaodecoimbra.pt) corporiza os objetivos deste projeto estratégico, simplificando a relação dos Municípios e dos fornecedores.