Notícias

Acordos Quadro

CIM Região de Coimbra renova acordos quadros para fornecimento de Gás e Energia Elétrica

CIM Região de Coimbra renova acordos quadros para fornecimento de Gás e Energia Elétrica

  • 27 de outubro de 2016

Os 19 municípios que integram a Central de Compras da CIM Região de Coimbra (CC-CIMRC), a que acresce a ARCIL-Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã e os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra, viram renovados os acordos quadro para fornecimento de Gás e Energia Elétrica.

A utilização das anteriores edições dos acordos quadro ultrapassaram os 12 Milhões de euros de adjudicações, o que representa uma poupança acumulada superior a 2 milhões de euros.  

A CIM Região de Coimbra acredita que estes acordos quadro continuarão a ser uteis às entidades integrantes não deixando, porém, de alargar a oferta da Central de Compras, procurando adequa-la às reais necessidades dos Municípios.

A Central de Compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra continuará a desenvolver-se como um projeto estratégico no âmbito da Modernização Administrativa Local, alargando a oferta na área do aprovisionamento municipal e afirmando-se como fundamental para que a CIM Região de Coimbra esteja à altura das exigências dos 19 Municípios que a constituem.

O sítio da Central de Compras da CIM Região de Coimbra (http://www.cc.cim-regiaodecoimbra.pt/), e cujo acesso é, também, garantido através da página oficial da CIM RC (www.cim-regiaodecoimbra.pt), corporiza os objetivos deste projeto estratégico, simplificando as relações entre Municípios e fornecedores.

Galeria

Directório Conheça as entidades adjudicantes